domingo, 24 de abril de 2011

Resolvi dar um tempo a mim mesma. Cansei de procurar. Chega uma idade (no caso a minha, 30 anos) em que as cobranças e comparações são inevitáveis. Mas não estou louca pra casar. Amo meu trabalho, mais até do que devia. Quando estou de folga, fico doida pra dar uma passadinha lá. Me divirto no aeroboxe. Me aprimoro no jiu-jitsu (e eu era tão preconceituosa com isso...). Faço planos. Tento achar o equilíbrio. Quando tiver e se tiver que chegar eu saberei. Quero deixar o passado definitivamente no passado. Ler bastante. Ter uma ótima qualidade de vida. Quitar meu apê, trocar de carro talvez. Viajar, ir a congressos, fazer novas amizades. Vou ter que engular a seco a carência afetiva e canalizar minhas energias e necessidades para outro rumo. Chega de sites de relacionamentos. Chega de sair pensando em paquerar. Então, papai, vovô, papagaio e periquito me deixem em paz. Mas tudo bem, eu entendo vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário