quarta-feira, 20 de abril de 2011

Hoje fiquei toda boba... me deu vontade de sonhar de novo. Mas ando ressabiada, com somente meio pé à frente. É que minha vida amorosa se não a considerasse quase nula neste último ano, eu a consideraria um desastre. Estou com medo de me iludir mais uma vez. Mas esse é o jogo do amor. Quem mandou acreditar nele, ser romântica, acreditar que a "maldição de mulheres frustradas" da minha família (risos) não vai me pegar? Vim para acabar com essa palhaçada. Só espero que não queiram mais me fazer de palhaça.
...

Haja o que houver

MadreDeus

Composição : Pedro Ayres Magalhães

Haja o que houver

Eu estou aqui
Haja o que houver
espero por ti

Volta no vento ô meu amor
Volta depressa por favor
Há quanto tempo, já esqueci
Porque fiquei, longe de ti
Cada momento é pior
Volta no vento por favor...

Eu sei quem és
pra mim
Haja, o que houver
espero por ti...

Há quanto tempo, já esqueci
Porque fiquei, longe de ti
Cada momento é pior
Volta no vento por favor

Eu sei quem és
pra mim
Haja, o que houver
espero por ti...

Nenhum comentário:

Postar um comentário