quarta-feira, 20 de julho de 2011

E eu me entupindo de doces às 03:28 da manhã, me roendo de ódio por ter perdido o grande amor da minha vida, Sr. L. Será que te esquecei, será que virá outro?
...

Um soneto ridículo para um amor sincero

Receio que o teu passeio em minha vida tenha sido curto demais.
Receio em olhar o tempo de nós dois que ficou para trás.
Receio ainda mais o olhar que terias agora ao me ver,
receio desprezo, saudades, lembranças de me ter

vendo em telescópio as estrelas e a lua,
vendo flores de origami refletindo uma alma que era só sua,
vendo cds gravados e os ouvindo,
vendo, me vejo redimindo.

Dizem que foram certos na hora errada.
Não sei ao certo, não importa,
o que vivemos foi um tudo e um nada

Reluzente, afiado como uma navalha corta,
teu coração fez no meu, e eu parada
aceitei você, com o coração, fechar a porta.

...

Sonho Bom

Gram

Composição: Sérgio Guilherme Filho/Marco Loschiavo

Acordei de um sonho bom
Que eu queria gravar
Pra poder mostrar pra alguém
Que pudesse apontar

De onde vem esse anjo?
Com quem sonhei?

Reconheço aquele olhar
E o que havia em volta
Mas se é tão familiar
Quero essa resposta

Quem mandou esse anjo?
Com quem sonhei? Diz pra mim...

Ela veio e linda me tirou pra namorar
Mas foi só um beijo que fez-me despertar
Quero reprisar
O sonho bom

De onde vem? Tão angelical...
É por isso que eu sonhei

Ela veio e linda me tirou pra namorar
Mas foi só um beijo que fez-me despertar
Quero reprisar
Esse sonho bom


Nenhum comentário:

Postar um comentário