segunda-feira, 18 de julho de 2011

Aborrecida


Faz tempo que não escrevo nada aqui. Estou compartilhando meus pensamentos comigo mesma (como se eu tivesse um outro "eu" - múltiplas personalidades? Creio que não.) para evitar falar, como posso dizer sem falar um palavrão, oras, para não falar MERDA. Mas tenho muita coisa a dizer. Quando chegar ao meu destino (e quem lê isso entederá nos posts daqui há mais ou menos um mês ou quando a coisa, o tal "destino", se revelar, em breve espero) muitas coisas serão escritas. Começarei por mim, egoísta assumida. Escreverei para mim e quem sabe para quem quiser ler conselhos e experiências. Tudo mudará enfim. Parece papo de doido pra maluco, mas em breve será entendido. Não haverá "eu" e "eu interior". Somente eu. Terei que administrar meu Id, meu Ego e Superego de maneira eficaz, aproveitando o tempo Kairós, seguindo instintos de liberdade, auto-conhecimento, prazer, alegria, tristezas, dissimulações e experiências da convivência com seres humanos patéticos ( e aprendizado, uma pena, estamos no jogo da vida), perdas, desilusões, práticas, estilo de vida, preferências, renascimento. Serei eu, Clarisse.
....

(Sem título)

Me fez grande
quando eu não acreditava nem em mim.
Sim, eu acreditei: findou-se
a chuva em ti.

Realmente uma gota desceu
mas não na tua boca que ela tremeu,
foi nos olhos teus ao me ver chorar.
Hora de partir, hora de acordar.

Nem tudo é sonho,
mas digo
foi sonho.

Valeu o que tinha pra se viver...

(Resposta pretensiosa à uma música e direta à uma pessoa)

...

Linda Rosa
Composição: Gugu Peixoto / Luis Kiari

Pior que o melhor de dois
Melhor do que sofrer depois
Se é isso que me tem ao certo
A moça de sorriso aberto

Ingênua de vestido assusta
Afasta-me do ego imposto
Ouvinte claro, brilho no rosto
Abandonada por falta de gosto

Agora sei não mais reclama
Pois dores são incapazes
E pobres desses rapazes
Que tentam lhe fazer feliz

Escolha feita inconsciente
De coração não mais roubado
Homem feliz, mulher carente
A linda rosa perdeu pro cravo


Nenhum comentário:

Postar um comentário